Pagamento e envio

Pagamento e envio

 

Formas de pagamento

 

A loja online Sollar utiliza meio de pagamento da Pagseguro, ou seja, nosso site é totalmente seguro para você efetuar a compra.

Também disponibilizamos a meio de pagamento por PIX.

 

Cartão de crédito:

Disponibilizamos as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo para pagamento em cartão de crédito. 

 

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à le antunie a responsabilidade pela não aprovação.

 

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso verifique-se algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito.

 

A Sollar possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

Parcelamento no cartão de crédito:

As compras podem ser parceladas em até 2x sem juros e em até 5x com juros, os quais serão informados quando selecionado o parcelamento da compra.


Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e-mail: sollar@sollarbrasil.com.br

 


Formas de envio

Envio por motoboy: 

Essa modalidade somente é possível para a cidades do ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul) ou nas proximidades desta cidade.


Envio pelo Correios:

  • O prazo regular de entrega inicia-se 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento;

  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

  • O serviço de entrega poderá ser realizado por meio dos correios ou transportadoras contratadas pela Sollar;

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes;

  • Caso as tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência do Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 07 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo;

  • Caso sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco através do e-mail.

 

Atenção

- Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail: sollar@sollarbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (11) 91101-0090. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado. 
 

 

Boas compras!

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • 127277
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Raissa Gomes de Souza Luiz - CNPJ: 46.191.150/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail