Pagamento e envio
Formas de pagamento
A loja online Sollar utiliza meio de pagamento da Pagseguro, ou seja, nosso site é totalmente seguro para você efetuar a compra.
Também disponibilizamos a meio de pagamento por PIX.
Cartão de crédito:
Disponibilizamos as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo para pagamento em cartão de crédito.
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à le antunie a responsabilidade pela não aprovação.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso verifique-se algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito.
A Sollar possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Parcelamento no cartão de crédito:
As compras podem ser parceladas em até 2x sem juros e em até 5x com juros, os quais serão informados quando selecionado o parcelamento da compra.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e-mail: sollar@sollarbrasil.com.br
Formas de envio
Envio por motoboy:
Essa modalidade somente é possível para a cidades do ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul) ou nas proximidades desta cidade.
Envio pelo Correios:
O prazo regular de entrega inicia-se 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento;
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
O serviço de entrega poderá ser realizado por meio dos correios ou transportadoras contratadas pela Sollar;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes;
Caso as tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência do Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 07 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo;
Caso sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco através do e-mail.
Atenção!
- Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail: sollar@sollarbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (11) 91101-0090. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
Boas compras!